quarta-feira, 11 de agosto de 2010

24 horas

A angústia toma conta do meu ser... Já não aguento ficar longe de você.
Busco olhar para frente, sem pensar em mais ninguém, sem medo de ir além, os minutos passam rápido agora e a saudade só aumenta.
24 horas por dia eu desejo, apenas um beijo, um beijo diferente de todos, um que já foi meu, porém com outro sabor, com mais carinho, com mais amor... Idade não é documento, o que interessa é o sentimento! Passe o tempo que for você será meu amor, pode o mundo acabar, de voce sempre ei de lembrar.
Passar o tempo todo com o celular na mão, esperando uma ligação é normal? Esperar uma ligação sua, nem que seja apenas para você dizer um -Oi, tudo bom?, já virou rotina, vinte e quatro horas vivendo esse amor que é correspondido mas não pode existir não é fácil! Parece ser, mas existem obstáculos.
"Pior do que discutir a nossa relação é saber que você não está mais aqui na minha mão"
Iremos viver o futuro sem pensar no passado, sem lembrar de tudo o que já se passou, cada dia que se encerra eu aprendo uma lição, aumenta mais a minha saudade, e a vontade? A vontade de ser dona do seu coração... Me domina.
Espero quantas 24 horas for preciso para estar ao seu lado, para ser só sua, e de mais ninguém, seguir em frente é meu pensamento, mas só com você ao lado.
Olhe para o céu como está hoje, quando anoitecer a primeira estrela que nele aparecer serão meus olhos, meus olhos de criança, que te espera sem medo de qualquer problema, sem dilema.
Essas serão minhas 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário