quarta-feira, 11 de agosto de 2010

C

Nosso futuro é incerto, não sabemos se devemos seguir em frente ou parar por aqui, meu coração sente uma coisa, minha mente pensa outra, meu corpo clama por você... Parecia dar certo no começo, decisões precipitadas abalaram todo nosso cotidiano, aquela pessoa que sempre esteve ao nosso lado, nos apoiando, nos dando amor, carinho, compreensão, saiu ferida, fizemos elas sofrerem, e agora quem sofre somos nós.
Não podemos ficar juntos, inúmeros motivos nos impedem de revelar que queremos apenas nos amar!
Será que amar é mesmo tudo? Será que o que eu sinto realmente é amor?
Tento descrever essa paixão, esse desejo louco de te ter, essa obceção por você.
O frio aumenta cada vez mais, a solidão anda me matando aos poucos, confesso, ja pensei el largar tudo, sem medo de nada, já pensei em me matar, pra não ter que te ver sofrer, pra não viver sem você... Tantas saídas me levam apenas a um motivo: VOCÊ.
'Eu deixei uma semente e sei que um dia desses virará amor'
Esse amor que tanto queremos viver, essa obceção por você... Buscar em outros corpos o que eu quero de você não é a única saída, mas também se fosse, não faria sentido, não iria me satisfazer...
MEU CORPO CLAMA POR VOCÊ!
E mais pra frente poderemos ter nossa casinha no campo, com uma cerquinha de madeira, um quintal enorme com uma Jaboticabeira e um balanço, um mini-ramp e umas plantinhas pra cuidar... Um dia desses esse amor poderá se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário