sábado, 21 de agosto de 2010

Obedeci, Pai.

Parar pra pensar e ver que realmente eu nasci pra me amar em primeiro lugar... O bicho pegou, e eu vi quem realmente esteve do meu lado e quem fraquejou, quem só se aproveitou da situação e quem me estendeu a mão.
Parei de pensar em você, não quero mais ter que te ver, não quero mais ter que falar com você. Obrigada por ter sido que foi, mas acabou, Graças a Deus, descobri todos os seus segredos, todos os seus defeitos, e mesmo assim continuei agindo errado, não tenho medo de amar, mas cansei de errar.
Consegui me livrar de quem eu menos queria, consegui ver em seus olhos todas as mentiras refletidas, como se fosse um espelho, uma página de um livro, clara como a àgua... Teu amor não foi e nem será, você fingiu me amar e eu fingi acreditar.
Tomei coragem e coloquei um ponto final nessa angústia, amor só de Pai, ai é que vem os parceiros.

Meus passos hoje, são guiados por um homem, não por um mero adulto com mentalidade de adolescente, meus passos são somente do MEU Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário