quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Seus Passos e o Meu Sol

Nessa trilha do amor, ninguém escreve o próprio caminho. Buscar a felicidade é o que eu mais quero agora, com ou sem você comigo, pois eu sei que o futuro nos pertence, e nada vai mudar isso!
Deixei uma semente e sei que um dia desses vai virar amor, amor sem limite, amor sem ninguém pra impedir... Você um dia foi miragem, mas hoje é verdade, e esse sentimento vai virar PURO amor, pode demorar o tempo que for preciso, vou te esperar. Não vou me enganar, quero a sua felicidade em primeiro lugar, não gosto de lembrar do agora, de tudo o que eu te fiz passar.
Eu sempre estarei lá, com você, te apoiando em pensamento, te querendo a cada momento, de Janeiro â Janeiro, até você voltar, e enquanto nada disso passar o que me resta é esperar, seguindo o meu caminho, com fé de que vou te encontrar, mais uma vez.
'Nada é pra sempre, muito menos por acaso'
O meu Sol brilhará dia e noite por você, mesmo em dias nublados... Até quando cada um ocupar apenas o seu lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário